View Full Version: Hip-hop Feminino

#Sam_The_Kid ::www.SamTheKid.cjb.net:: > Hip Hop Tuga e Internacional > Hip-hop Feminino

Pages: [1] 2

Title: Hip-hop Feminino

SleEper - September 19, 2004 04:51 PM (GMT)
O hip-hop feminino tem vindo a ser tema de grandes conversas em vários sitíos...
No Blog da Veneno Productions por exemplo.

"Terem instrumentais horríveis, letras repugnantes, força nenhuma ao rimar e não terem a mínima noção de aspectos técnicos." <_< será que todas as "Femcees" são assim?

Eu não tenho muito conhecimento de hip-hop feminino, mas pelo que já ouvi há coisas em que tenho de concordar. Não quero entrar em conflito com ninguém, :unsure: mas achei um tema interessante para o fórum já que este tem estado um pouco adormecido...

O "dizer mal" só piora as coisas, temos é que começar a apoiar as nossas "Femcees"...

FLaCk - September 19, 2004 05:37 PM (GMT)
ehehe! viva as mulheres! :wub: :P

KUIKSAND - September 23, 2004 07:32 PM (GMT)
é assim,ultimamente tem-s falado muito da qualidade do hip hop feminino e eu começo a não saber k opinião dar pork ja vi tantas opiniões k ao pensar em todas fico com duvidas,mas eu axo k nem todo o hip hop feminino é mau,pk eu já ouvi algumas músicas k gosto,se calhar existem é muitas femcees se calhar a começarem cedo d mais,antes de estar pronta a nivel de skills,mas eu axo k se calhar isso é porque entre as femcees já há muita sede de provar aos homens k tanto mulheres kuanto homens podem ser mc's,não sei be,axo k tal como a minha opinião este meu post tá um bocado confuso,mas tb ainda existe muito pouco hip hop feminino em Portugal.

FLaCk - September 24, 2004 04:40 PM (GMT)
concordo! :blink:

SleEper - September 24, 2004 11:25 PM (GMT)
QUOTE (FLaCk @ Sep 24 2004, 04:40 PM)
concordo! :blink:

Concordas com o post tar confuso? ou a parte do "mas tb ainda existe muito pouco hip hop feminino em Portugal."? lol