View Full Version: Hip-hop Feminino

#Sam_The_Kid ::www.SamTheKid.cjb.net:: > Hip Hop Tuga e Internacional > Hip-hop Feminino

Pages: [1] 2

Title: Hip-hop Feminino

SleEper - September 19, 2004 04:51 PM (GMT)
O hip-hop feminino tem vindo a ser tema de grandes conversas em vários sitíos...
No Blog da Veneno Productions por exemplo.

"Terem instrumentais horríveis, letras repugnantes, força nenhuma ao rimar e não terem a mínima noção de aspectos técnicos." <_< será que todas as "Femcees" são assim?

Eu não tenho muito conhecimento de hip-hop feminino, mas pelo que já ouvi há coisas em que tenho de concordar. Não quero entrar em conflito com ninguém, :unsure: mas achei um tema interessante para o fórum já que este tem estado um pouco adormecido...

O "dizer mal" só piora as coisas, temos é que começar a apoiar as nossas "Femcees"...

FLaCk - September 19, 2004 05:37 PM (GMT)
ehehe! viva as mulheres! :wub: :P

KUIKSAND - September 23, 2004 07:32 PM (GMT)
é assim,ultimamente tem-s falado muito da qualidade do hip hop feminino e eu começo a não saber k opinião dar pork ja vi tantas opiniões k ao pensar em todas fico com duvidas,mas eu axo k nem todo o hip hop feminino é mau,pk eu já ouvi algumas músicas k gosto,se calhar existem é muitas femcees se calhar a começarem cedo d mais,antes de estar pronta a nivel de skills,mas eu axo k se calhar isso é porque entre as femcees já há muita sede de provar aos homens k tanto mulheres kuanto homens podem ser mc's,não sei be,axo k tal como a minha opinião este meu post tá um bocado confuso,mas tb ainda existe muito pouco hip hop feminino em Portugal.

FLaCk - September 24, 2004 04:40 PM (GMT)
concordo! :blink:

SleEper - September 24, 2004 11:25 PM (GMT)
QUOTE (FLaCk @ Sep 24 2004, 04:40 PM)
concordo! :blink:

Concordas com o post tar confuso? ou a parte do "mas tb ainda existe muito pouco hip hop feminino em Portugal."? lol

Este tema tem dado muito que falar em vários sitios (como já disse) estou a gostar de ver a diferença de opiniões.

FLaCk - September 25, 2004 11:12 AM (GMT)
as duas coisas! o hip hop nas duas vertentes... female and male estão a evoluir...por isso :D

_4nick8_ - October 1, 2004 11:31 AM (GMT)
epah ha muito pouco hiphop feminino na tuga, e sinceramente axu que o esforço por evoluir um pouco mais nao existe....

oa gjos ganham de longe!!! as damas nao sao tao motivadas a fazer algo....

eu ca faço a minha parte e cago no resto... para mim o hiphop feminino nao vai evoluir muito mais (com muitapena minha?)

fiquem bem

paz

FLaCk - October 1, 2004 03:18 PM (GMT)
evolui a sua maneira! como tudo na vida das mulheres...

_4nick8_ - October 7, 2004 09:32 AM (GMT)
evolui lentamente como quase tudo nas mulheres :P

FLaCk - October 7, 2004 05:36 PM (GMT)
olha que as mulheres evoluem mais rapido e mais cedo k os homens! nao sei k idade tens...mas é um facto!

_4nick8_ - October 8, 2004 08:02 AM (GMT)
nao acredites muito nisso, porque eu tenho provas de como isso nao é verdade!!!

ora ve bem: o meu mano tem 16 anos e tem MUITO mais juizo que eu.... minha cota diz que ele evoluiu muito mais rapidamente que eu lol :D

podia-te dar mais exemplos, mas aqui nao é o sitio mais apropriado pah isso :P

FLaCk - October 8, 2004 12:01 PM (GMT)
pois! as vezes kanto mais "velho" pior s fica devil :rolleyes:

_4nick8_ - October 11, 2004 10:21 AM (GMT)
devil devil

FLaCk - October 11, 2004 12:07 PM (GMT)
:angry:
l0l

COTA!! :P

_4nick8_ - October 12, 2004 09:35 AM (GMT)

olha quem fala :P

FLaCk - October 12, 2004 11:06 AM (GMT)
nao fui eu k fikei um coto devil! l0l

_4nick8_ - October 12, 2004 01:34 PM (GMT)

FLaCk - October 12, 2004 04:48 PM (GMT)
:P

_4nick8_ - October 13, 2004 05:05 PM (GMT)
:D

FLaCk - October 13, 2004 05:33 PM (GMT)
:o :P :lol:

Dust - October 14, 2004 02:10 PM (GMT)
é só bonekos..

FLaCk - October 14, 2004 04:36 PM (GMT)
user posted image isto sim é um boneco! :P

user posted image

e isto o k será?! :blink:

SleEper - October 14, 2004 09:12 PM (GMT)
LOOOL

Ista é k vai aki uma festa...

SleEper - October 14, 2004 09:12 PM (GMT)
l0l (já agora)

_4nick8_ - October 15, 2004 09:00 AM (GMT)
tinha mesmo de ser eu pah começar a avacalhar isto tudo :P

FLaCk - October 15, 2004 11:53 AM (GMT)
lol! :lol: lá teria que ser alguem! :o :P

SleEper - October 15, 2004 04:52 PM (GMT)
é verdade! :P

_4nick8_ - October 19, 2004 08:52 AM (GMT)
hehehehehehehe....

ja podem dizerque quem avacalhou isto tudo foi uma dama :D :p :D

FLaCk - October 19, 2004 05:36 PM (GMT)
ya! B) w5

_4nick8_ - October 20, 2004 09:13 AM (GMT)
B)
:D
:p
:lol:

:huh:

FLaCk - October 20, 2004 11:19 AM (GMT)
w5 w2 w3

SleEper - October 20, 2004 09:39 PM (GMT)
Isto já se começa a tornar um pouco repetitivo....

:( :unsure: w1 w3 w5 w4 w6 w2

FLaCk - October 20, 2004 09:52 PM (GMT)
ya! vou fexar este topico caso se repite isto....

_4nick8_ - October 28, 2004 09:40 AM (GMT)
agora fiquei curiosa....

falam de hiphop feminino isso existe??????

FLaCk - October 28, 2004 05:57 PM (GMT)
deve haver! nunca ouvi...nem vi! :unsure:

caso alguem tenha um som k me mande!! lolol w2 mas tuga w3

_4nick8_ - November 2, 2004 10:58 AM (GMT)
eu respeito todo aquele que acha que existe hiphop feminino, respeito todas as damas que tentam fazer hiphop (seja na tuga ou fora dela..)

mas para dizer a verdade na minha opiniao isto simplesmente nao existe, ou melhor existe mas é muito fraco...
consigo contar pelos dedos (nomeadamente 3 dedinhos lol) as damas que acho que teem atitude a rimar... e todas elas sao francesas...

eu tenho montes de sons de damas tugas e nenhum deles me excita... nao da pica ouvir....epah nao sei, mas falta aquela pica que so alguns gajos sabem dar (que fique desde ja bem registado que tambem ha gajos que nao valem nada...)

por agora nao tenho nenhum som em mp3 para te mandar flack mas quando tiver mando-te na boa....
para quem tiver interessado em sacar da net algumas maquetes de damas vao a Hip Hop Ladies link!entrem no forum e na zona das maquetes teem la algumas...

quero deixar aqui uma mensagem a toda a dama que ler este post:
esta é apenas a minha opinião!! e quero que fiquem a saber que todos começamos do zero... vejam as criticas como um incentivo para melhorar de dia para dia?

fiquem bem
*paz*

FLaCk - November 2, 2004 06:59 PM (GMT)
corrigi um erro teu! o do site! lol! entao ve lá s um dia mandas um mp3! tuga e ja agora frances!

não tenho opiniao sobre tal...por isso nao digo nada!

SleEper - November 2, 2004 09:10 PM (GMT)
Eu já disse a minha opinião sobre o assunto..

_4nick8_ - November 3, 2004 10:10 AM (GMT)
ya thanx flack...
eu depois mando-te umas cenas, esqueci-me dos cd's em casa...

e mais uma vez caímos no mesmo erro......
hiphop nao é so musica e so falei da vertente mc... e o resto?! <_<
(tou a perder qualidades...)

aqui ficam pequenos comentarios sobre outras vertentes:

breakdance - é onde se nota mais evolução nas damas, algumas dão-lhe com muita fe mesmo w2

dj'ing - simplesmente desconheço........ nao mentira conheço uma... carla menitra e nem tenho opiniao sobre tal...

grafitti - epah nao sei que dizer..... nao conheço nenhuma dama que pinte por aqui....
so eu, e de mim nao vou falar... ou falo?! :huh:
como sei que vao achar injusto eu falar de outras damas e nao falar de mim ca vai..
esforço-me pah melhorar, faço a minha cena, curto o que faço, apesar de notar sempre falhas e por muitos defeitos.. como sempre tenho ppl que curte e aquele que nao curte... como nunca fui apoiada pelo ppl de ca, pinto com ppl que nem sequer conhece ppl de ca... a favor tenho sempre que sou com o uma sombra... nao publico as minhas cenas na net, embora tejam algumas por ai espalhadas, nao faço publicidade a mim mesma, ninguem sabe que pinto à excepçao do ppl da minha crew, o meu fornecedor de latas e o meu manu que sempre da um toke especial aos meus projects :lol:
por isso a todos aqueles que sabem quem sou, o que pinto e que me ajudam a melhorar de dia para dia fica um muito obrigado...aos que nao sabem o que pinto.. paciência.... nao faço publicidade ao meu trabalho lamento muito ;)

agora comentem voces...

FLaCk - November 3, 2004 01:00 PM (GMT)
ora mostra aí uns graffs! w3

as vezes kando a gente fala, fala-se as vezes pelo o resto d ppl! eu posso dizer k kando eu falo(fonix! escrevo) falo apenas por mim, e nao pelo Sam The Kid ou outro gajo kalker!

eu por acaso curto break dance....só vi pilas a fazer...mas s fosse damas, axo k ficava mais tolo! :blink:

existe sempre a natureza em nós de evoluir, o problema é que nao existe um guia..ou pra nos apoiar ou pra criticar(embora critica funcione como um apoio) w2

* Hosted for free by InvisionFree