View Full Version: Nostalgia para os nerds...

Choperia Viking > Nerd Zone > Nostalgia para os nerds...

Title: Nostalgia para os nerds...
Description: Bem bacana

.giulian - February 21, 2008 10:00 PM (GMT)
.
E aí gente, descobri esse site, a Wayback Machine, que arquiva milhares de sites para consulta, e tem mta coisa das antigas, para satisfazer nossa nostalgia nerdiana...

E acreditem, tem muita coisa mesmo pra fuçar lá, é só lembrar as páginas que você vivia visitando quando era mais jovem... hahaha

Vai aí uma bem conveniente:

http://web.archive.org/web/*/http://orbita...ia.com/~volstag

=D
.

Lilo - February 21, 2008 10:17 PM (GMT)
Que achado! MAS QUE ACHADO!!!

Fantástico velho, nostalgia sem limites! Seria bom procurar outros clássicos da epoca.

ThOR27 - February 22, 2008 05:50 PM (GMT)
eu jah conhecia...

mas mesmo assim chorei..hahahaha

ThOR27 - February 22, 2008 05:57 PM (GMT)
o dia q eu parei de fazer o frontend:

Primeiro de tudo, ignorem a mensagem acima, ela foi escrita um pouco antes de a Kinox sair do ar, em Fevereiro, e eu n�o tenho como alterar ou remover esta mensagem.
Como muita gente j� havia percebido (acho que at� not�ciamos isso, sinceramente eu n�o lembro), a Kinox voltou um m�s depois de sair do ar, em Mar�o. Mas aconteceram v�rias mudan�as no servidor, a Kinox teve que cortar todos os sites que eram hospedados (incluindo a JC). Neste meio tempo, continuamos no Quase.com, e eu estava tentando resolver nossa situa��o com a Kinox. E isto foi at� o dia 5 de maio, quando o Quase.com saiu do ar. N�o sei o que houve com o servidor, n�o consegui falar com o MGandhi, mas perdemos tudo o que estava l� (not�cias e o f�rum).
Com esta situa��o, realmente perdi a vontade de continuar com a JC Emunews. At� entrei em contato com o Mickoz (dono da Kinox), e at� com o Yoshi (dono da Parodius), mas este me explicou que eles n�o est�o mais com condi��es de hospedar tantos sites, principalmente como a JC, que utiliza uma grande largura de banda.
A JC Emunews acabou, mas este n�o � o fim de tudo. Do nosso staff, o NetKiller e o Nightmare poder�o continuar no site, n�o com o mesmo nome (a JC sem o pr�prio JC fica estranho), mas com a mesma qualidade que a JC Emunews, com a grande colabora��o deles, trazia.
Enquanto isso eu vou ficar fora da emula��o por algum tempo, sei que vai ser dif�cil, n�o � de um dia para o outro que irei perder um v�cio de mais de 4 anos, mas se marcar eu volto com outro projeto. Mas s� se marcar.
Agrade�o a todos que me apoiaram, aos que fizeram parte do staff e ajudaram a JC Emunews a crescer, e as pessoas que conheci ao longo destes anos. Vou deixar assim, um agradecimento geral, porque sempre esque�o de algu�m.
Valeu!
R.I.P.
JC Emulation News
27/07/1999 - 05/05/2002

fEMonIMo - February 23, 2008 12:14 AM (GMT)
Muito loco o site

[Ryu] - March 6, 2008 06:39 AM (GMT)
IRADO!
DA PRA ACHAR O DISCROLL POR AI TB?

E AKELE VIADIM DO LOCKE?

* Hosted for free by InvisionFree