View Full Version: É DITADURA MINHA GENTE

Choperia Viking > Nerd Zone > É DITADURA MINHA GENTE

Title: É DITADURA MINHA GENTE
Description: Jogo violento é a PUTAQUEUPARIU

SrCabeçaLH - January 18, 2008 07:08 PM (GMT)
"Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil
http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/01/...lt182u7954.jhtm

Se não tiver pra comprar tem sempre pra baixar... fuck you!!!

Panthro - January 18, 2008 09:10 PM (GMT)
Um conselho aos amigos gamers...

matem, roubem, vendam pó, pratiquem crime que vier pela cabeça... mas de maneira alguma, joguem counter strike... é proibido, ok?

sacanagem não? se fosse para regulamentar o jogo, tudo bem... mas proibir?? nao tem algo errado?

counter strike é tão violento assim para ser proibido de uma maneira tão ditatorial? partidas de futebol não são mais violentos do que CS?

fui assistir a um jogo do sao paulo x santos, na vila belmiro... aquilo sim eu digo q deveria ser proibido... torcidas organizadas, provocações... sempre alguem se fode no meio e as vezes é alguem que nao teve nada a ver com a treta.

sei q proibir futebol no brasil, é impossivel, por mais coisas erradas que aconteçam, tem muito interesse financeiro em jogo. Agora, proibir um joguinho de comp, é muito facil e atinge poucas pessoas...

sempre digo que o brasil, é um país ultra-conservador mas com valores distorcidos...

é uma merda...

Panca Loca - January 18, 2008 09:21 PM (GMT)
Calma ai, proibir depois de... hããã... 10 Anos de jogatina!?

Tudo bem, o problema é o CS_RIO. Pare de vender ele então.
Ops, alguém esqueceu de avisar que o game original não vem com esse mapa e só a versão pirata.

Se for assim, não podemos ter nenhum jogo FPS.

EverQuest... se o jogo nem chegou no Brasil, como é que vai retira-lo das prateleiras!? :blink:

Vou comprar Command and Conquer 3 antes que descubram que com ele aprendo táticas militares e poderei atentar algum país.

EDIT: Isso ae Panthro!

Como eu disse:

Nota da EA

A EA ainda não foi notificada pela Justiça, mas esclarece que itens como traficantes, a cidade do Rio de Janeiro, favela, trilha sonora funk e pontuação extra por matar PMS, não fazem parte do jogo original. Estas modificações foram criadas por pessoas que não têm qualquer tipo de ligação ou relacionamento com ambas as empresas e que dispuseram seu download gratuitamente pela internet. A EA aguarda notificação judicial para poder tomar as devidas providências.

ThOR27 - January 18, 2008 11:11 PM (GMT)
ai ai... esse povo é idiota!

fEMonIMo - January 19, 2008 01:36 PM (GMT)
Depois que o povo já jogou até dizer chega eles querem proibir, agora o Brasil já está cheio de marginais que aprenderam táticas de roubo e furto no CS, também, depois de 10 anos :D
Todo FPS vai ser proibido então, todos usam armas e tal, vai tomar no cu de um filho da puta desse, tanto politico desgraçado por ai, o filho da puta ta se preocupando com que jogo eu jogo no meu PC, vai se foder desgraçado :angry:

Emuguy_BR - January 19, 2008 09:03 PM (GMT)
E QUE TAL PROIBIR ESSA BABAQUICE AQUI?!!??!

http://superdownloads.uol.com.br/download/15/tropa-de-elite/

:angry:

é o q eu falo....MACACO NORMAL JA NAO SABE FAZER NADA DE BOM, IMAGINA MACACO VESTIDO DE TERNO E GRAVATA? SÓ PODE DAR MERDA.....

PALAVRA ÚNICA PARA DIZER O QUE ACHJO DISTO.

DEPLORÁVEL :hum:

.giulian - January 20, 2008 12:20 PM (GMT)
.
Tô envergonhado...
.

* Hosted for free by InvisionFree