View Full Version: MUNDO BIZARRO

Choperia Viking > Papo Furado > MUNDO BIZARRO

Pages: [1] 2

Title: MUNDO BIZARRO
Description: O que este mundo tem de mais pirado

SrCabeçaLH - November 19, 2007 02:25 AM (GMT)
Indonésio tem "raiz de árvore" no lugar dos pés

Um indonésio de 35 anos, que sofre com uma grave doença que transformou suas mãos e pés em aglomerados de verrugas semelhantes a raízes de árvores, pode ser encaminhado aos EUA para um tratamento com vitamina A, informa o Terra Espanha nesta quarta-feira.

user posted image

Idenficado apenas como Dede, o ex-pescador começou a desenvolver essas verrugas ainda na adolescência, após sofrer um profundo corte no joelho. A doença limitou a vida de Dede, que perdeu a mulher e o emprego desde que as verrugas começaram a crescer sem parar.

De acordo com o dermatologista americano Anthony Gaspari, que está estudando o caso de Dede, o indonésio aparentemente sofre com uma variação do vírus do HPV. O HPV, ou vírus do papiloma humano, infecta os queratinócitos da pele ou mucosas, e possui mais de 200 variações.

Uma das formas mais conhecidas de propagação da doença é pela relação sexual. Mas no caso de Dede, a doença se agravou por um problema genético do ex-pescador: seus anticorpos são incapazes de combater ou simplesmente deter o crescimento das verrugas.

Em depoimento ao canal Discovery - que exibe nesta quinta um documentário sobre o caso - Gaspari diz acreditar que uma severo tratamento com vitamina A pode ajudar a determinar a origem do problema. "Quero levá-lo aos EUA para estudar o caso. Nunca vi nada assim antes."

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/inter...1-EI298,00.html

OPINIÃO: PQP :o Esta notícia até me inspirou a criar este tópico... tomá no loló... muito trash... como que o cara deixa chegar neste ponto... sinistro

Tem mais fotos aqui: http://actualidad.terra.es/sociedad/articu...ies_2012248.htm

Emuguy - November 19, 2007 07:27 AM (GMT)
Falta de informação e vergonha muitas vezes é o resultado disso....o cara deve ter se visto tao perdido q pensou q nao podia piorar a parada...agora q eh mt sinistro é sim....parece de mentira o negocio.

:blink:

Na minha leiga opiniao médica, pode ser que com medicação adequada isso retorne ao "normal" mas com certeza o infeliz ja perdeu todos sentidos dessas partes do corpo afinal a diferenciação celular é muito grande, e movimentos tamb nem existem mais. :hum:

já que pode fazer comentário eu tambem quero rsrs....

COMENTARIO DO EMUGA: BARBÁVORE ESTA VIVO MINHA GENTE!!! \O/

BRU RÁ HUMMMMMMMMM :D

Panca Loca - November 19, 2007 09:10 AM (GMT)
É como o Emuga disse: Falta de Informação

Depois eu comento (ou não). Tenho que ir trabalhar!

:blink: user posted image :blink:

fEMonIMo - November 19, 2007 04:36 PM (GMT)
Que isso cara, que coisa mais bizarra. Muito escroto isso... pqp

Volstag - November 20, 2007 03:19 PM (GMT)
Crédoooooo!!
Pera ai que eu vou botar a parmegiana que eu comi agora de pouco ali na privada... hahahahahaha

SrCabeçaLH - November 21, 2007 07:07 PM (GMT)

fEMonIMo - November 22, 2007 01:33 PM (GMT)
Que dahora os tapão... e o cara mostrando os óculos... fala sério.. da um murro na cara da infeliz e manda direto pro hospício...

SrCabeçaLH - November 23, 2007 06:28 PM (GMT)
user posted image

fEMonIMo - November 24, 2007 12:46 AM (GMT)
Puta que pariu... o cara perde tempo pra fazer uma plaquinha de papelão e ainda escreve errado... fiquei surpreso em ver todos os dentes na boca do infeliz que ta sorrindo.... hauhahuahuhau :D

Volstag - November 26, 2007 03:39 AM (GMT)
Hahahahahahaha minha nossa... o mundo vai acabar desse jeito.
Nem poluição e nem guerra, vai ser ignorancia mesmo, um dia a maioria dos habitantes vão acordar e não vão se lembrar de como se faz pra respirar!!!

SrCabeçaLH - November 28, 2007 05:59 PM (GMT)
28/11/2007 - 14h11
Ladrão dorme dentro de carro que iria furtar no interior de SP

Da Redação
Em São Paulo*

A polícia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, prendeu na última terça-feira um ladrão que acabou dormindo dentro do carro que iria furtar, na garagem de uma casa, na Vila Ipiranga. A informação é do jornal 'Bom Dia'.

O flanelinha Cristiano Fernandes Dias, 27, disse que usou o veículo para escapar de dois homens que queriam agredi-lo. Ele se escondeu no banco de trás do carro e só acordou quando foi flagrado pelo dono do carro. "Estava tão confortável, que acabei dormindo", disse Cristiano à polícia.

Segundo os policiais, o suspeito chegou a tirar o rádio do veículo. Ele foi indiciado por tentativa de furto qualificado e ficará na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) à disposição da Justiça.

Esta é a terceira vez que o flanelinha é preso na cidade - e nas outras duas, as histórias também são curiosas.

No mês de março, Cristiano foi preso por tentativa de assalto a uma oficina, localizada no Parque Industrial. Ele invadiu o local para roubar, mas, ao encontrar carne dentro da geladeira e uma churrasqueira com carvão, acabou fazendo um churrasco.

Três meses depois, em junho, o flanelinha foi preso novamente ao tentar roubar uma loja de roupas. Cristiano se escondeu dentro de uma caixa d'água e, quando foi encontrado pela polícia, afirmou que estava ali para se proteger do frio.

*As informações são do jornal Bom Dia, de São José do Rio Preto

>>> http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/11/28/ult23u730.jhtm :wacko:

.giulian - November 29, 2007 10:36 PM (GMT)
.
Hahahaha, essa última história é o máximo

Churrasco foi o cúmulo
.

SrCabeçaLH - December 1, 2007 03:10 AM (GMT)

SrCabeçaLH - December 1, 2007 03:13 AM (GMT)
user posted image

user posted image

SrCabeçaLH - December 1, 2007 03:14 AM (GMT)
user posted image

SrCabeçaLH - December 1, 2007 03:24 AM (GMT)
Melhor primeira dança de casamento de todos os tempos:
http://www.zappinternet.com/video/xozVveRh...irst-dance-ever

fEMonIMo - December 1, 2007 02:50 PM (GMT)
Se um dia eu casar vou querer fazer uma dança igual essa...j hahuahuahuahuhuua :P

fEMonIMo - December 1, 2007 04:28 PM (GMT)
user posted image

Panca Loca - December 1, 2007 11:39 PM (GMT)
QUOTE (SrCabeçaLH @ Dec 1 2007, 01:24 AM)
Melhor primeira dança de casamento de todos os tempos:
http://www.zappinternet.com/video/xozVveRh...irst-dance-ever

:doh: :doh:
Quero fazer isso!

SrCabeçaLH - December 10, 2007 10:02 PM (GMT)
:star: Satélite capta pênis gigante em gramado
http://tecnotrash.blog.terra.com.br/sateli...ante_em_gramado

:star: Que jogo elas estão jogando?! Em tempo, a pontuação é inversamente proporcional à heterossexualidade do jogador.
http://link.brightcove.com/services/player...ctid=1326153086

SrCabeçaLH - December 12, 2007 02:05 PM (GMT)
Pára-quedas, inseticida e fogo destroem dados digitais; veja as 'tragédias'
Empresa de recuperação de dados divulga lista com casos mais bizarros.
Nas situações listadas, diz a empresa, informações foram recuperadas.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...+TRAGEDIAS.html

SrCabeçaLH - December 19, 2007 02:09 AM (GMT)

Panca Loca - December 21, 2007 10:54 PM (GMT)
Acho que não quero mais ir para o Japão
user posted image user posted image

SrCabeçaLH - December 22, 2007 05:06 AM (GMT)

fEMonIMo - December 22, 2007 05:38 PM (GMT)
Essa do Arnoldinho foi foda huahuahuhuahahu

Panthro - December 23, 2007 04:28 PM (GMT)
e o arnoldinho nem foi convocado pra segunda fase...

sifudeu!

SrCabeçaLH - December 24, 2007 03:45 PM (GMT)
Campeonato de Tapa nos Peitinhos... huahuahuauh... muito comédia
http://unibrow.uber.com/boobslappingcontest

SrCabeçaLH - December 27, 2007 02:34 AM (GMT)
Empresa desenvolve sistema de som direcional

Achei num site uma tecnologia muito loka que já começou a ser usada comercialmente (of course). Trata-se de uma caixa de som que manda as ondas sonoras somente numa direção. Qualquer pessoa ao lado deste raio não escuta nada. A pessoa escuta claramente como se o som estivesse dentro da sua cabeça.

Uma série da A&E usou a tecnologia e pessoas que passavam por uma rua de Nova York escutavam uma voz dizendo "quem está aí"... um banner com a propaganda da série num prédio próximo explicava a voz. Pessoas ao lado não escutavam nada.

Vejam neste link dois videos que mostram a tecnologia em ação:
http://fogonazos.blogspot.com/2007/12/voce...-tu-cabeza.html

BIZARRRO!!!!!

SrCabeçaLH - January 16, 2008 05:55 PM (GMT)
Ladrão é Esfaquiado com Facão - Pará (pra quem tem estômago forte - veja antes que o Youtube tire do ar)
http://br.youtube.com/watch?v=x7SMIFDVqdQ

Panca Loca - January 16, 2008 10:00 PM (GMT)
Mãe aplica pesticida na cabeça dos filhos para matar piolhos

A mãe de duas crianças aplicou pesticida usado em lavouras na cabeça dos filhos para exterminar piolhos, em Imbituba (SC). A menina, de 7 anos, e o garoto, de 5 anos, estão internados com intoxicação no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

A aplicação do produto foi feita na segunda-feira (14). Após se sentirem mal em casa, as duas crianças foram encaminhadas ao Hospital São Camilo, em Imbituba, e depois transferidas para o Hospital Infantil, na Capital.

De acordo com a médica Elisa Souza, que faz parte da equipe que atendeu as crianças, o produto atinge o sistema nervoso central e pode causar parada cardíaca e respiratória. Não há previsão de alta

G1 Brasil

.giulian - January 20, 2008 12:24 PM (GMT)
.
Caralho, essa do facão eu vi agora ... que coisa mais bisonha
Não saiu em notícias oficiais não??
.

Panca Loca - January 24, 2008 11:25 PM (GMT)
2,240 police officers, 460 patrol cars, 1 helicopter mobilized for car chase in Osaka

A little bit out of topics but WOW ! Let's imagine that, 1 helicopter, 460 Police patrol cars over 2240 police officers just in order to catch a guy by car... And even with an army of men it took the a stunning 2 hours to catch the guy who intact crashed into a bridge column...

And here you are the most interesting part of the all story, is that this "gentleman" just drove in Osaka by night without stopping at any traffic light.... Now if the Japanese government can put 2240 officer to chase an average joe, let's imagine what will happen if they have to find a terrorist.

http://www.akihabaranews.com/en/news-15408...e+in+Osaka.html

SrCabeçaLH - January 25, 2008 01:29 AM (GMT)

SrCabeçaLH - March 31, 2008 01:44 PM (GMT)
Homem mata a mulher tentando instalar antena de TV

O americano Ronald Long, de Deepwater, Missouri, tentava instalar uma antena de TV em seu quarto quando feriu mortalmente sua mulher, Patsy Long, 34 anos.

Segundo o site Gizmodo, a fatalidade ocorreu apenas porque Ronald achou que seria mais rápido abrir um furo na parede, necessário para a instalação do equipamento, com a ajuda de uma pistola calibre 22. No segundo disparo, Patsy, que estava no cômodo ao lado, foi atingida pela bala no peito.

A mulher foi socorrida imediatamente pelos vizinhos e familiares, que prestaram os primeiros socorros até que ela fosse levada em um helicóptero de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e chegou morta ao hospital.

O major Robert Hills explicou à rede televisiva KCTV5 que casos como este costumam ser julgados como homicídio culposo, mas a polícia ainda precisa traçar um diagrama completo do incidente para que o promotor decidia como conduzirá o caso.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna...-EI8141,00.html

SrCabeçaLH - August 6, 2008 09:19 PM (GMT)
Lembra daquele video do Ladrão todo estrupiado que coloquei aqui uma vez? O link que tinha colocado lá saiu do ar logo depois... sem querer achei ele de novo... pra quem não viu... este tá no grau 5/5 da bizarrice:

http://br.youtube.com/watch?v=5sfV7a2oP2U

Eu avisei...

SrCabeçaLH - August 9, 2008 06:07 PM (GMT)
Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal

user posted image

Que situação constrangedora... Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.

O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.

Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.

A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...07-6091,00.html

Panca Loca - August 10, 2008 01:40 AM (GMT)
QUOTE (SrCabeçaLH @ Aug 9 2008, 04:07 PM)
Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal

LOL

SrCabeçaLH - September 3, 2008 08:53 PM (GMT)
Como um clipe de papel virou uma casa
MACWORLD Qua, 03 Set - 14h21

http://br.tecnologia.yahoo.com/article/030...virou-casa.html

Por Juliana Rocha

São Paulo, 01 (AE) - No Canadá, uma casa mobiliada com três quartos e jardim custou um clipe de papel vermelho a Kyle MacDonald. A saga, que durou um ano e 14 trocas e é contada em livro e no blog www.oneredpaperclip.blogspot.com, acaba de ganhar mais um capítulo: MacDonald decidiu negociar seu imóvel nos moldes que o conquistou. "Decidi que era hora de começar uma nova aventura. A casa fica em Saskatchewan, na região central, e eu e minha mulher Dominique queríamos viver mais perto de nossa família em Quebec, a Leste."

MacDonald garante não ter nenhum objeto ou propriedade em mente, portanto, mesmo que você tenha só um clipe pode arriscar a sorte. "Já recebi algumas propostas e as estou analisando, mas o próximo passo ainda é segredo. Desculpe-me."

Toda essa história começou em 2005, quando MacDonald, desempregado e pressionado por mais uma cobrança do aluguel do apartamento onde morava, resolveu tentar a sorte aliando a internet a uma brincadeira de infância conhecida como "Maior e Melhor". "Conseguir uma casa dessa maneira não me parece impossível mesmo sem a internet, mas certamente seria muito difícil repetir o feito na mesma velocidade", pondera.

Dois dias depois de publicar a foto do clipe no blog, MacDonald viajou a Vancouver para trocá-lo por uma caneta em forma de peixe. Mais dois dias se passaram até outra troca, por um puxador de gavetas com uma careta entalhada. Em 25 de julho, aconteceu a primeira virada, com a aquisição de um fogareiro e um litro de combustível. MacDonald esperou dois meses até a troca seguinte por um gerador elétrico. E outro mês até o "kit festa", composto por um letreiro luminoso e um barril da cerveja Budweiser. Em 1º de dezembro, o jogo ultrapassou a internet e ganhou a grande mídia. Michel Barrette, apresentador de um programa de rádio em Quebec, se interessou pela idéia curiosa do conterrâneo e ofereceu uma moto de neve pelo "kit festa". O momento da troca foi transmitido pela CNN e MacDonald ganhou as páginas do "The New York Times" e "Guardian", além de espaço na BBC e na Fuji TV, no Japão. O canadense também apareceu por aqui, no portal do "Estadão" (http://tinyurl.com/kyle-clipe).

As aparições na TV comandaram as trocas seguintes. Depois de uma piada em um talk show no qual disse que só havia um lugar no mundo aonde não iria para concretizar uma troca, MacDonald recebeu justo uma proposta da tal cidade, Yahk, na fronteira do Canadá com os EUA. Por posar para fotos para a imprensa com uma camiseta da Cintas, recebeu a oferta de um caminhão-baú pela viagem a Yahk. O caminhão interessou a um estúdio, que o barganhou por um contrato de gravação.

O contrato atraiu a atenção de Jody Grant, uma música indie americana, que o trocou por um ano livre de aluguel em um duplex no centro de Phoenix. Então, a vizinha de Jody, que trabalhava no restaurante do roqueiro Alice Cooper, convenceu o patrão a passar uma tarde com um fã, para se livrar da cobrança mensal de seu apartamento. E um fã felizardo satisfez seu desejo em troca de um globo de neve da banda Kiss. "‘Você está maluco?’, me perguntavam", lembra MacDonald sobre um dos lances mais arriscados.

Acontece que o globo de neve era o item de coleção que faltava ao ator Corbin Bernsen. Ele negociou seu papel em um filme pelo bibelô. E aí, MacDonald conquistou seu lar: o prefeito de Kipling, no Estado de Saskatchewan, no Canadá, ofereceu uma casa na avenida central da cidade pelo papel em Hollywood. A história cinematográfica de MacDonald (que rendeu um livro, leia trecho nesta página) ainda esbarrará com os grandes estúdios mais uma vez: os direitos de contá-la foram comprados pela Dream-Works, mas ainda não há detalhes sobre a produção.

Panca Loca - September 10, 2008 01:30 AM (GMT)
Site japonês vende Pikachus "direto da floresta"

Um vendedor anunciou no site de leilões Yahoo Auctions do Japão o que ele chama de Pikachus vindos "direto da floresta". O exemplar - logicamente falso - do principal bichinho da série Pokémon é exibido numa fotomontagem publicada pelo próprio vendedor na página do leilão.

O que chama atenção é o preço das criaturas, que seriam capturadas "individualmente": mais de 99 trilhões de ienes, o que equivale a aproximadamente US$ 900 milhões.

De acordo com o anúncio, que pode ser visto pelo atalho http://tiny.cc/5V9LO, o Pikachu é pego assim que o pedido é feito e junto com ele viria ainda um vídeo explicativo com dicas de como tratar o bichinho.

user posted image

Eu quero esse hamster.

Panca Loca - November 1, 2008 01:56 AM (GMT)
Internautas pedem 'ajuda' a Rubinho para Massa ficar com o título

Vale tudo para a conquista do mundial de pilotos de Fórmula 1 neste ano. Os brasileiros confiam em Felipe Massa para vencer Lewis Hamilton na pista de Interlagos, mas com muito bom humor, crêem em uma ajudinha de outro brasileiro.

No Orkut, centenas de internautas participam da comunidade "Bate Nele, Rubinho". Os brasileiros zombam do piloto da Honda, que nesta temporada acumula apenas 11 pontos, contra 87 de Massa. Felipe, atualmente em segundo lugar na classificação geral, está a sete pontos de Hamilton.

Se vencer a corrida, o piloto da Ferrari precisa torcer para que o inglês termine a corrida pelo menos em sexto lugar - ou em oitavo, caso Massa chegue em segundo. O blog Buzz, criador da campanha, defende outra alternativa. "Quando o Hamilton for dar a segunda volta no Rubinho, nosso herói dá uma de 'kamikaze' e bate nele 'despretensiosamente'", descreve Juliana Ferreira, criadora da comunidade.

A brincadeira ganhou repercussão na web. No próprio site de Rubens Barrichello, uma enquete foi criada para discutir se o brasileiro deveria ou não tirar 'acidentalmente' Lewis Hamilton da corrida de Interlagos. Até o momento, 88% dos participantes disseram que Rubinho deve dar uma mãozinha ao Massa.

Alguns fãs do piloto não gostaram da brincadeira. Keli Silveira, criadora de um abaixo-assinado na internet para que o contrato de Barrichello seja renovado na Honda, defende o piloto. "Se for para o Rubinho ajudar o Massa, só no sentido de segurar o Hamilton atrás dele, não facilitando uma ultrapassagem. Tirá-lo da pista de propósito? Acho que nem o Rubinho faria isso e nem o Massa gostaria de ser campeão dessa maneira", conclui.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/20...m+o+titulo.html

* Hosted for free by InvisionFree