View Full Version: Coisas clássicas

Choperia Viking > Nerd Zone > Coisas clássicas

Title: Coisas clássicas
Description: Vamos lembrar.

.giulian - July 14, 2007 05:40 PM (GMT)
.
Nós já somos da era arcaica da internet, com certeza tem um monte de coisa pra lembrar.

Vamos ver... quem lembra:

Plasticman.org
Eu acho q era o maior site de ROMs, pelo menos era na época que eu descobri os emuladores. Eu passava o sábado inteiro nele pegando jogos, era uma febre.

EW Vs. Emumaniacos
Foi uma pequena rixa que houve entre esses sites, bem no comecinho de ambos. A Emumaniacos tá aí até hoje, eu integrei a equipe da EW, e acho q foi por ela, inclusive, que eu conheci o Volstag. Os sites eram parceiros. Lembro de coisas tipo: "A Volstag Dicas foi atualizada, foram adicionadas mais de XXX dicas. Clique para visitar"

Hehehe. Tinha o CSG, que era o cara da Emumaniacos, nossa, como esse cara foi xingado.

Razoola e a CPS2Shock
Esse todo mundo tá lembrando por aqui, porra, que massa que era entrar na CPS2Shock e encontrar um novo XOR liberado.

UltraHLE
Era o melhor emulador de N64, muito chato de fazer rodar e geralmente era frustrante ver o jogo rodando todo bizarro na tela. Quem tinha as placas Voodoo acho q se dava bem na época.

Vamos lembrando as coisas ae povo, tem MTO mais
.

.giulian - July 14, 2007 05:43 PM (GMT)
.
O barulhinho de batida na porta ...
a mulher dizendo "USER IS ONLINE".
A alegria q era ver aquele monte de gente online.
Os sustos com o apito de navio, qdo abria o programa. Hhauhauahu.
O chat que era mto tosco.

ICQ é mais clássico q tudo!
.

Darth - July 14, 2007 07:12 PM (GMT)
a naninha no chat do icq e todo mundo aloprando ela

user posted image

de aloprar o locke

de aloprar o buchrolds.che (é assim q escreve?)

de alopra o resto do povo

Valeu :D

Volstag - July 15, 2007 05:15 PM (GMT)
Minha nossa senhora!!!!!!
Cada pérola que os caras desenterraram!!!
E essa mina, eu nem lembro mais qualé que era a dela... lembro dessa foto só.
Eu lembro bem do Buch rôla teta... esse era foda viu, ô cara mala!!!

Então, alguém lembra quando saiu Turtles no Mame? todo mundo maluco pra jogar...
Quando saiu CPS2 também foi coisa de louco, lembro que antes disso, o Pança tinha arrumado uma rom do Street Alpha que era tipo CPS1.5 ou algo assim, ela rodava num emulador de CPS1 mesmo, só que com as trambicagens que o Pança fez pra rodar né hahaha.

Panca Loca - July 15, 2007 06:02 PM (GMT)
Sou do tempo da BBS!
Usava o "cliente" Terminator. O melhor para navegar em BBS.

Não conheci a EW.
Conheci a galera na EM.

Eu me lembro da minha busca interminavel para conseguir todas as ROMs de Mega Drive... nunca consegui e hoje eu nem procuro mais :P

Emuguy_BR - July 15, 2007 07:43 PM (GMT)
QUOTE (Volstag @ Jul 15 2007, 02:15 PM)
Minha nossa senhora!!!!!!
Cada pérola que os caras desenterraram!!!
E essa mina, eu nem lembro mais qualé que era a dela... lembro dessa foto só.
Eu lembro bem do Buch rôla teta... esse era foda viu, ô cara mala!!!

Então, alguém lembra quando saiu Turtles no Mame? todo mundo maluco pra jogar...
Quando saiu CPS2 também foi coisa de louco, lembro que antes disso, o Pança tinha arrumado uma rom do Street Alpha que era tipo CPS1.5 ou algo assim, ela rodava num emulador de CPS1 mesmo, só que com as trambicagens que o Pança fez pra rodar né hahaha.

Me lembro disso Volstag!

Até chorei quando rodei TMNT no meu pc véinho....só de lembrar me enche os olhos dágua! Viva o DAVE! visitava a pagina do cara tdo dia!!

Lembro o Cps1.5 tambem! Rodar street zero nele, era um inferno pelo q me lembro, tinha q renomear a puta que pariu de roms pra fucionar...mas funcionava! rrsrsrs.

Lembro até que um dia o cabeção foi na casa da minha mina e eu estava lah, e ele me disse...saiu uma versao nova do street vc viu? Eu disse não....mas essa é o callus 1.5 nao é?

Ele disse que nada, parece que emularam! Corri pra pagina do RAZ Corno, e estava lá! aí que eu tive que por speedy em casa de qquer maneira! uhahahuuha

Bons tempos! XD

lembro tambem da minha luta pra baixar batman returns do super nes com uma discadinha....eram 1,5mb que pareciam uma eternidade! ahahah

Saudades do meu P100, vendi pro pança ele. =P
:blink:

#@®®¡$ - July 15, 2007 08:00 PM (GMT)
Ah, as peripécias da linha discada:
- RARear Puzzle Fighter 2X para PC (afinal, a versão CPS2 ainda não tava dumpada) em 18 RARs e passar um por noite pro Ryu.
- Volstag passando Eyes on Me (final de FFVIII) por e-mail em uns 13 RARs também, e inventando piadas em cada e-mail.

Etc, etc.

Panca Loca - July 16, 2007 01:28 AM (GMT)
Saudades do meu P100, vendi pro pança ele. =P
Eu tenho o Processador e as Memórias... acho que tenho aquela VGA mutcho lôka tb.

Ah, as peripécias da linha discada:...

Eu estava pegando algum game dividido em uns 50x1,44... deu CRC error em algum arquivo e fui baixar novamente e ele veio com error... nunca vi o game (nem lembro o que era).

Lembrei.
Windows 3.11 Workgroup: Você estava instalando ele "de boa" ai o sem vergonha diz: Insira o Disquete Nº?.
Ai era colocar Disco por Disco pois nem o safado sabia onde estava! XD

ThOR27 - July 16, 2007 03:28 AM (GMT)
Quando o Raz Corno liberava uma "XOR" que não era apenas um clone..hehehehe...era sempre uma festa

eu lembro até hoje quando saiu Marvel vs Street...quase tive um troço!! hahahaha

Panca Loca - July 17, 2007 11:51 PM (GMT)
Qndo o Raz Corno lançava uma XOR, mas não tinha emulador... a galera renomeava as ROMs para jogar.
Eu pessoalmente alterava o emulador para fazer ele reconhecer a ROM original, mas tinha que sacrificar algum jogo :P
Maior correria para ver quem jogava primeiro!

Volstag - July 18, 2007 01:26 AM (GMT)
Uma foto interessante que descobri hoje olhando um site, é que criaram um X Box 360 pintado com a temática do filme dos Simpsons...
O que isso tem haver com esse tópico, tem que tem a ver com consoles hehehe
E tem a ver com coisa antiga porque o filme dos simpsons eu não lembro agora se levou 8 ou 18 anos pra ser finalizado, mas acho que é 8...
user posted image
Agora, voltando ao Raz corno, o porra louca era foda, lembra do cachorro dele jogando Giga Wings numa foto? só que ele enrolava pra lançar dizendo que não tinha conseguido desencriptar... aquilo lá foi muito chucro na época.

ZéRyuRuela - July 18, 2007 09:47 AM (GMT)
Cara, essa do Wilerson é clássica e depois de passar o ultimo rar, jogamos Online ainda haUHAuhaUHAuHAAUhAUHahuaHU

As Xors sendo lançadas sem duvidas, era uma emoçao a cada jogo-nao-clone que era lançado pelo CORNO do razoola!!!

Pow tem mta coisa rapaz... mta coisa mesmo!!!

Fora as inumeras cansativas discussões com Giulian sobre os serrilhados do PS2 XD!

Guest - July 18, 2007 09:47 AM (GMT)
Aewwwwwwwww nao gostei do nick de Guest huaUHAuhaAUHaUHAuhHU

* Hosted for free by InvisionFree