Title: Que isso galera
Dr. Willy - June 13, 2004 04:52 AM (GMT)
Pô galera, maior estranho. O forum tá maior jogado. Nao faz isso nao. Isso aki já foi um lugar massa que tinha altas discussoes. Nao deixem ele morrer pois ele simboliza nossa amizade que mesmo com grandes distancias nao morre. Ae galera, nem que seja final de semana. Ajuda aí. Valew
Dr. Willy
CitanMK - June 13, 2004 05:47 AM (GMT)
O emu-forum (que grande parte do pessoal daqui conhece e frequenta tambem) ta passando pela mesma situação :(
eddiebr - June 13, 2004 10:27 AM (GMT)
Tem época que a galera volta a postar com frequencia... mas ta faltando usuarios... ja que grande parte da galera que postava na outra choperia, não posta mais aqui, assim fica com pouco movimento mesmo, é bom quando começa a ter mais gente porque começa a se discutir de tudo, não só sobre PC ou jogos... mas fazer o que né? É esperar pra ver se a galera volta :snif:
Dr. Willy - June 13, 2004 09:47 PM (GMT)
Gostaria muito que isso acontecesse mesmo. Precisamos discutir mais coisas.
ThOR27 ainda está vivo - June 16, 2004 08:56 PM (GMT)
pois é...os fóruns andam devagar mesmo.... bem, espero q seja só uma fase!! eu to sempre visitando os fóruns, mas ando sem assunto pra postar e sem assunto pra responder os já postados..hehehehe
Volstag - June 18, 2004 03:23 AM (GMT)
Faaala doutores, então, tá dificil pra todo mundo, o tempo e os assuntos né, eu mesmo quase não entro em forum nenhum, quando eu entro aqui nunca tem topicos novos e nem respostas nos tópicos antigos, mas sempre que der eu vou tentar aparecer com alguma coisa, o jeito é todo mundo se esforçar pra trazer algum amigo pra cá, ou sei lá, tá foda hehehe. :(
#@®®¡$ - June 20, 2004 08:45 AM (GMT)
Falta de tempo + falta de assunto + desânimo + chatice = #@®®¡$ sumido. :snif: