Title: Pro pessoal que gosta de RPG
Description: talvez vcs se interessem....
emuguy_br - May 20, 2004 03:33 PM (GMT)
Fala galera!
Tava no uol jogos e vi um banner dizendo que tinha saido um RPG massive feito no brasil....abaixo vcs conferem o site...acho q dá pra jogar online não sei....
mas lembrei do pessoal daki q joga RPG como Pança, Defiler e outros...se interessar vcs deem uma olhada no site.
abraços
http://www.ignisgames.com.br/erinia/
eddiebr - May 20, 2004 06:35 PM (GMT)
E ae Emuga... blz?!?!
É bem interessante ter um jogo desse nivel feito por brasileiros ;)
Só que o jogo não é competitivo com os jogos desse tipo (MMORPG), que tem que pagar mensalidade e tals... vide por exemplo WOW e Star Wars Galaxies...
Mas ja é um começo :P
Volstag - May 21, 2004 04:35 AM (GMT)
Com certesa, principalmente por ser Brasileiro, é sempre um orgulho pra gente. B)
Panca Loca - May 21, 2004 12:54 PM (GMT)
Quem comprar a EGM deste mês, ganha um CD com o game Erinia.
Bem, aos poucos o Brasil vai pra frente no mundo dos games!
emuguy_br - May 22, 2004 03:19 PM (GMT)
Pra mim é um grande começo tambem, ou não podemos esquecer que empresas como Activison começaram no ATARI em 1980..e hoje olhem os games dela! call of duty, tony hawks....tudo tem um começo e acredito muito no potencial brasileiro...somo tão inteligentes quanto americanos e japoneses...muitas vezes até mais..
Fiquei sabendo que o governo irá liberar verba para empresas criarem jogos, a um tempo atras.....tá mudando o rumo das coisas...só falta as porras das empresas grandes abrirem os olhos e venderem jogos de videogame a preços mais baratos...se 1 original custa 60 a 80 conto o videogame enta no pais de boa..
Digo isso, porque...vejam bem....DVD´s, tem dvd duplo q sai por 40 reais as vezes 44,90 um filme custa 10 as vezes 20 vezes mais q um jogo, porque o jogo tem de ser mais caro?Então acho q quando fizerem o preço dos jogos compatível com o salário dos brasileiros assim como fizeram com os jogos de pc e filmes em DVD o brasil acaba de vez com essa palhaçada!
Abraços people!
eddiebr - May 22, 2004 08:13 PM (GMT)
É cara... no Brasil esta começando a mudar as coisas... :huh:
Tem um jogo se não me engano no nome é "Deer Hunter" que é feito aqui também, é um jogo sobre caça... algo assim, esta sendo muito bem aceito la fora, ta vendendo bastante.. bem LoKo isso... tomara que continue nesse caminho progressivo B)