View Full Version: Elijah Wood tem medo de virar o novo Mark Hamill

Choperia Viking > Papo Furado > Elijah Wood tem medo de virar o novo Mark Hamill

Title: Elijah Wood tem medo de virar o novo Mark Hamill
Description: Sai que é minha Taffarel

Volstag - December 19, 2003 03:05 AM (GMT)
Elijah Wood, o Frodo de O Senhor dos Anéis, comentou no início da semana que está preocupado com o destino de sua carreira. Ele não quer ficar marcado para sempre como o hobbit aventureiro da saga de J.R.R.Tolkien, da mesma maneira que Mark Hamill virou o eterno Luke Skywalker na trilogia Star Wars original. Aos 22 anos, Wood está determinado a selecionar apenas bons papéis, que afastem a possibilidade.

"Existem diversos fatores que prenderam Mark Hamill ao papel de Luke Skywalker. Em parte, o motivo foi o tamanho que tudo aquilo adquiriu e porque nunca houve nada como aquela saga no cinema. Além disso, ninguém sabia quem ele era, portanto, só podiam associá-lo com aquele papel", explicou Wood.

"A minha idéia é continuar a trabalhar e tentar sempre explorar tipos de personagens diferentes, que permitam que o público me veja de maneiras distintas", concluiu.

Sábia decisão. Já se passaram quase 30 anos do lançamento de Star Wars: Uma nova esperança e Hamill continua sendo o "cara que fez o Luke". O drama do ator é tão grande que ele anunciou recentemente que tirou Star Wars de seu currículo! (leia aqui)

O Frodo voltará às telonas brasileiras amanhã, quando estréia por aqui as versões estendidas de O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel e O Senhor dos Anéis: As duas torres. Depois, dia 25 de dezembro ele volta pela última vez em O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei.

* Hosted for free by InvisionFree