View Full Version: Fim do namoro de Thyrson com Manu! Votem!

Choperia Viking > Papo Furado > Fim do namoro de Thyrson com Manu! Votem!

Title: Fim do namoro de Thyrson com Manu! Votem!
Description: O que ela deveria fazer agora?

nScorpion - September 20, 2003 05:55 AM (GMT)
Pois é, meus amigos de Fórum! O namoro de Manuela Saddeh e Thyrso Mattos, o segundo casal que se conheceu durante o segundo Big Fucker Brother Brasil, acabou. O porque? Boim, Manu, aquela gostosona, descobriu que o Thyrso estava pulando a cerca!! Isso mesmo! Foi pego dando uns beijos numa mina durante uma visita em uma casa norturna!

Thyrso e Manu assumiram o romance assim que o "BBB2" terminou, em julho do ano passado, depois que o mala do cozinheiro encheu tanto o saco dela. Para promover o namoro e reforçar a união, os dois passaram a freqüentar festas, eventos e programas de entrevistas na TV.

Com o apoio do fã-clube do casal (É caras, eles têm até fã-clube! Quero um fã-clube pra mim!), Manuela estava preparando uma festa surpresa pro Thyrso, que comemora aniversário no próximo dia 4 de outubro. A festa foi cancelada e Manuela voltou a morar na casa de seus pais.

Agora... a pergunta!
O que a Manu deveria fazer numa situação dessas? Você decide!

Magus_Diablo - September 20, 2003 06:00 AM (GMT)
Cara, ela devia dar pra mim... pq, porra, eu posso ficar igualzinho àkele mané pra ela... pq, porra, q mina gostosa! vai ser gostosa assim lá no inferno, porra!
oq ela viu naquele cara? ele nem rico era! será q as mulheres querem um chato?
fica aí minha dúvida!

Volstag - September 20, 2003 05:53 PM (GMT)
Com certesa esse cara gosta de escorregar no quiabo, não é possivel, puta mina gata e o bosta tem que fazer cu doce.

Darkank - September 20, 2003 09:27 PM (GMT)
Essa mina é muito gostosa!!!!!!
só não pode ficar idiota como aquele cara, a muié mandava nele !!!!!!!
bixo idiota se fodeu e ainda faz cú doce!!!!!!!!!

* Hosted for free by InvisionFree